Idoso “voa” de cadeira de rodas e morre ao ser atropelado
O local do atropelamento tem a visibilidade prejudicada, tanto para pedestres quanto para motoristas

Um idoso de 77 anos morreu atropelado por uma caminhonete, após ser arremessado da cadeira de rodas, em Uberlândia, Minas Gerais, nesta segunda-feira (14/12). Segundo informações do jornal O Tempo, a motorista, que está em estado de choque, alegou que não foi possível evitar a batida.
Testemunhas do acidente disseram que o local do atropelamento tem a visibilidade prejudicada – tanto para quem está a pé, quanto para motoristas. Além disso, não há faixa de pedestre no trecho.
A mulher contou às autoridades que saía do túnel quando foi surpreendida pelo cadeirante na avenida. O vídeo gravado por câmeras de segurança do local mostram o momento da batida.
Com o impacto, o homem “voa” da cadeira de rodas e é arremessado a vários metros de distância. A motorista chegou a pedir a ajuda de comerciantes próximos para socorrer a vítima, mas foi afastada do lugar por estar muito abalada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o idoso não resistiu aos ferimentos.
Veja também
Últimas notícias

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca

Shows de Léia Soares, Kátia Di Tróia e Alex Souza marcam noite de Festa no São João do Povo

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026

Briga entre membros de quadrilhas juninas de Arapiraca marca final do Circuito Alagoano em Delmiro Gouveia

Jovem é morto a tiros no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
