Idoso “voa” de cadeira de rodas e morre ao ser atropelado
O local do atropelamento tem a visibilidade prejudicada, tanto para pedestres quanto para motoristas
Um idoso de 77 anos morreu atropelado por uma caminhonete, após ser arremessado da cadeira de rodas, em Uberlândia, Minas Gerais, nesta segunda-feira (14/12). Segundo informações do jornal O Tempo, a motorista, que está em estado de choque, alegou que não foi possível evitar a batida.
Testemunhas do acidente disseram que o local do atropelamento tem a visibilidade prejudicada – tanto para quem está a pé, quanto para motoristas. Além disso, não há faixa de pedestre no trecho.
A mulher contou às autoridades que saía do túnel quando foi surpreendida pelo cadeirante na avenida. O vídeo gravado por câmeras de segurança do local mostram o momento da batida.
Com o impacto, o homem “voa” da cadeira de rodas e é arremessado a vários metros de distância. A motorista chegou a pedir a ajuda de comerciantes próximos para socorrer a vítima, mas foi afastada do lugar por estar muito abalada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o idoso não resistiu aos ferimentos.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
