Cinco pessoas ficam presas dentro do cemitério São José, em Maceió
Três adultos e duas crianças foram deixadas no local por um equívoco da equipe responsável
Cinco pessoas ficaram presas dentro do cemitério São José, localizado na Avenida Siqueira Campos, em Maceió. O fato foi registrado durante a tarde desta terça-feira (15). A situação teria ocorrido por um equívoco da equipe responsável pelo local.
De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), as cinco pessoas, sendo estas três adultos acompanhados de mais duas crianças, teriam ligado para os bombeiros pedindo ajuda.
A situação teria ocorrido porque o funcionário responsável pelo local teria julgado não haverem mais pessoas circulando pelo cemitério, tendo decidido então fechar o portão principal.
Para realizar a liberação das pessoas, os agentes do CBM precisaram cortar as correntes que seguravam o portão do local. Ao todo, três militares foram acionados para esta ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
