Segurança é reforçada no Centro de Maceió nos próximos dias
Diariamente estão sendo empregados mais de 30 militares
Com a proximidade das festas de fim de ano, a Polícia Militar do Estado de Alagoas, reforça a segurança no Centro de Maceió, nos próximos dias.
Diariamente estão sendo empregados mais de 30 militares através do Programa Força Tarefa, no período de 08 até 20 horas, fazendo o policiamento a pé pelas ruas do calçadão do comércio e em seu entorno, além do apoio prestado pelos agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, que atuam de 06h30 às 22h30.
Também estará sendo realizado o policiamento em viaturas com equipes do 1º BPM e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
O comandante do CPC, coronel Neyvaldo Amorim, reitera que mesmo com o reforço no policiamento para garantir mais segurança, a população também precisa manter os cuidados tomando as precauções necessárias para evitar ser vítimas de criminosos.
Além do policiamento a pé, a PM continua com o ônibus de apoio estacionado no Calçadão do Comércio para auxiliar a população em possíveis ocorrências.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
