Sefaz arrecada mais de R$ 700 mil em leilão de Iphones
Os aparelhos foram apreendidos durante uma Operação

O leilão de Iphones e aparelhos eletrônicos ,realizado pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) estima ter arrecadado R$ 700 mil nessa quinta-feira (17).
Os bens e mercadorias foram apreendidos durante uma operação que teve como alvo uma organização criminosa especializada na venda de eletrônicos, onde os materiais não foram retirados por seus proprietários dentro dos prazos determinados.
De acordo com informações, cerca de 80% dos lotes ofertados foram arrematados.
Segundo a Sefaz , mais de 20 mil pessoas participaram do leilão, que disponibilizou celulares das marcas Apple e Xiaomi,além de outros aparelhos como Ipad Apple, fone Apple, relógio Apple, caixa de som JBL e patinete elétrico com assento.
Leilão
O evento foi realizado de forma on-line e a recepção de lances ocorreu 24h antes do início do certame.
O secretário Executivo de Gestão Interna, Fábio Peixoto, explicou que os valores que foram arrecadados com a venda dos bens e mercadorias deverão ser recolhidos ao leiloeiro.
"Todo valor será pago diretamente ao leiloeiro, de acordo com as instruções que serão encaminhadas, via e-mail, para cada arrematante", explicou.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais

Prefeitura e Codevasf realizam a entrega de 22 mil alevinos aos produtores rurais de Arapiraca

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Incêndio em Igreja Batista de Arapiraca é controlado por bombeiros

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
