Bar tem briga generalizada após homem pagar champanhe para mulher casada
Uma briga generalizada envolvendo clientes, garçons e seguranças aconteceu nesta quinta-feira (17) em um bar localizado no Centro Norte de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas foram detidas por causa da confusão que teria começado após um cliente pagar uma bebida para uma mulher casada.
Segundo a PM, o gerente relatou que um dos suspeitos pediu para entregar uma garrafa de champanhe em uma mesa do bar. O marido da mulher, que recebeu a bebida, não gostou da atitude do cliente e foi tirar satisfações com o homem.
Foi neste momento que a confusão começou. A discussão, que envolveu clientes e os seguranças que tentaram interferir, durou alguns minutos. Segundo o G1, todas as pessoas detidas são homens com idades entre 28 a 44 anos.
Em vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver o momento da brutalidade dos homens. Um deles segurou uma faca e então a briga tomou uma proporção maior. Os suspeitos, os seguranças e os garçons se agrediram.
De máscaras, homens que aparentam ser seguranças do local desferem golpes com uma espécie de cacetetes nos brigões que, sem máscara, revidam arremessando mesas e cadeiras contra as paredes de vidro do estabelecimento.
Segundo o G1, equipamentos eletrônicos e parte da estrutura do bar foram danificados na briga. Um garçom precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Verdão com um corte na cabeça.
Os seis suspeitos foram detidos e levados à Central de Flagrantes de Cuiabá.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
