Alagoas confirma mais 302 novos casos de Covid-19 e oito mortes
O boletim informou que 1.951 pacientes estão em isolamento domiciliar

Alagoas confirma mais 302 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (22) e mais oito mortes, chegando ao total de 101.745 infectados e 2.425 óbitos desde o primeiro caso registrado em março deste ano em Alagoas.
O boletim informou que 1.951 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outras 97.107 pessoas já finalizaram o período de isolamento e há 8.756 casos em investigação laboratorial.
As vítimas de Maceió eram um homem de 89 anos e duas mulheres de 60 e 61 anos. O homem de 89 anos, tinha hipotensão, diabetes, neoplasia prostática e morreu na Santa Casa de Maceió; a mulher de 60 anos, era obesa e morreu no Hospital da Mulher; e a mulher de 61 anos, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital do Coração de Alagoas.
Já as cinco vítimas que residiam no interior do Estado eram quatro homens e uma mulher das cidades de Penedo, Maragogi, Rio Largo, Canapi e Belém.
que corresponde a 35% do total. Atualmente, 87 pacientes estão em leitos de UTI, 09 ocupando leitos intermediários e 117 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Carreta com combustível tomba, pega fogo e atinge 24 carros na Grande Florianópolis

Homem armado ameaça e rouba moto de entregador no meio da rua no Tabuleiro
Integrante de grupo encapuzado que aterrorizava Benedito Bentes é preso em operação

Jovem morre baleado com tiros na cabeça na cidade de Porto Calvo

Durante reunião familiar, homem é esfaqueado pelo tio por causa de briga por mulher no interior de AL

Homem é preso após ameaçar três mulheres da mesma família em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
