Maceió

Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (22) no 7Segundos Maceió

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7Segundos 22/12/2020 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (22) no 7Segundos Maceió
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. Órgãos de trânsito se unem em megaoperação de fim de ano na capital

De forma inédita, órgãos de trânsito do Estado e de Maceió se unem em uma megaoperação de fiscalização nas rodovias e estradas para as festas de fim de ano, iniciando nesta quinta-feira (24) e se estendendo até o Ano Novo. (Leia completo aqui)

2. Populares procuram família de homem que vaga pelas ruas e diz ser um anjo

Moradores do bairro do Antares, em Maceió, procuram familiares de um homem que está andando pelas ruas da região desde esta segunda-feira (21). (Leia completa aqui)

3. Corpo de transexual é encontrado em vala na cidade de Rio Largo

Na manhã desta terça-feira (22) a Polícia Militar (PM) foi acionada após populares encontrarem um corpo jogado em uma vala na cidade de Rio Largo. Tratava-se de uma transexual; a 22° vítima LGBT assassinada este ano no Estado. (Leia completa aqui)

4. Viaduto da PRF é liberado e trânsito começa a fluir na região

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), usou as redes sociais para mostrar a liberação do trânsito no Viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (22). (Leia completa aqui)

5. Humorista alagoano comove a web ao revelar câncer: "Estou de coração partido"

O humorista Davi Mateus, do município de Novo Lino, interior de Alagoas, comoveu os fãs em seu Instagram ao revelar que está enfrentando uma batalha contra um câncer. Com uma foto em preto e branco na publicação, ele explicou o motivo de ter se ausentado das redes sociais recentemente e que estava se sentindo mal nos últimos tempos. (Leia completo aqui)

6. Atendimento oncológico é retomado no Hospital Universitário

O Hospital Universitário (HU) Professor Alberto Antunes, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), garantiu que os atendimentos quimioterápicos foram retomados, após dois dias de suspensão por falta de equipamento de proteção individual (EPI) para os profissionais que atuam no setor. (Leia completa aqui)

7. Polícia prende acusado de matar motorista após briga de trânsito

Na manhã desta terça-feira (22) policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam um homem de 33 anos, acusado de matar Felipe Rafael Ramos da Silva, de 26 anos, após uma briga de trânsito, no Tabuleiro dos Martins. (Leia completa aqui)