Polícia apreende mais de 40 kg de drogas no Benedito Bentes, em Maceió
Parte do material estava escondido na casa de um homem suspeito de cometer assaltos na região

Um homem foi preso, nessa terça-feira (22), com mais de 40kg de drogas. A apreensão do material aconteceu na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
A equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizou a abordagem após uma denúncia anônima de que o veículo, onde parte da droga, estava sendo utilizado para cometer assaltos na região.
Durante a revista, os militares foram informados pelo suspeito de que havia uma quantidade maior de drogas escondidas em sua residência, onde os PMs encontraram 39,5kg de maconha, quase um quilo de cocaína, facas utilizadas para a separação da droga e uma balança de precisão.
Após a apreensão o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher

Prefeitura entrega mil colchões aos afetados pelas chuvas em São Luís do Quitunde

PF vê suspeita de lavagem em R$ 44 milhões movimentados por Bolsonaro em dois anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
