Jovem é detido com drogas no Centro da Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira

Um jovem de 25 anos de idade acabou sendo preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no início da noite desta sexta-feira (18), no Centro da cidade litorânea.
Uma equipe da Brisa Tática, da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), recebeu uma denuncia de tráfico de drogas no Centro da Barra de Santo Antônio. Os militares foram imediatamente para o local indicado da denuncia.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram um jovem em atitude suspeita. Os PM’ decidiram abordar o suspeito e com ele foram encontrados 58g de maconha.
O jovem, que mora na Barra de Santo Antônio e que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
