Alagoas registra mais de 3 mil empregos formais durante o mês de Novembro
O setor de vendas contratou mais funcionários durante o período
Alagoas registrou pelo sexto mês consecutivo um saldo positivo na geração de empregos. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados (Caged), divulgados nesta quarta-feira (23).
De acordo com a pesquisa, foram realizada cerca de 3.717 contratações. Ao todo foram 9.396 admissões no mês passado em todo estado, em meio a 5.679 demissões.
Entre os alagoanos que entraram no mercado de trabalho em novembro passado, a maioria foram homens (6.190), número quase duas vezes maior que o de mulheres (3.206). Os jovens com idade entre 18 e 24 anos ocuparam 3.190 vagas e em relação à escolaridade, 6.175 dos novos empregados possuíam ensino médio completo.
Como já era esperado o setor que mais realizou contratações em Alagoas no mês de novembro, foi o de Comércio e Serviços, com 3.537 contratações. Nesse segmento, o posto de trabalho que mais abriu vaga foi o de vendedor ou demonstrador em lojas ou mercados, um total de 1.818.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
