Irritado, pai queima livro do filho e quase causa incêndio em condomínio
A criança de 10 anos, que estuda na quarta série, estava tendo dificuldades com lição de casa on-line
O cansaço com o ensino a distância quase causou uma tragédia em Xangai, na China. Irritado com uma tarefa on-line, um pai queimou o livro de estudos do filho de 10 anos, que cursa a quarta série. O caso ocorreu no início de dezembro e chocou as autoridades locais.
Segundo a polícia, a raiva do homem quase causou um incêndio no condomínio em que vive com a família. Isso porque ele jogou o objeto em chamas pela janela, fazendo com que o vento aumentasse o fogo. O livro caiu perto de um varal com roupas e quase provocou uma tragédia.
De acordo com a imprensa do país, ao ver a situação, os vizinhos chamaram a polícia, que conseguiu conter as chamas. Ninguém ficou ferido e o homem se desculpou com os vizinhos. Ele teve que escrever um juramento prometendo manter a calma ao ajudar o filho com a escola.
Veja também
Últimas notícias
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Flexeiras
Virginia surge beijando macaco durante viagem de luxo em Dubai
Fiscalização apreende 100 kg de produtos vencidos em estabelecimento na Ponta Verde
Presidente do Republicanos resiste a pressões e garante Davi Filho na briga pelo Senado
Renan Calheiros mira presidente da Câmara em investigações contra o banco de Vorcaro
Repasse milionário de Jairzinho Lira a ONG de Lagoa da Canoa é investigado pelo MPAL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
