Alagoas confirma mais 391 novos casos de Covid-19 e sete mortes
O boletim informou que 2.247 pacientes estão em isolamento domiciliar

Alagoas confirmou nesta quinta-feira (24) mais 391 novos casos de Covid-19 e sete mortes. Com isso, o Estado chega a 102.569 infectados e 2.440 óbitos.
O boletim informou que 2.247 pacientes estão em isolamento domiciliar, outros 97.593 já se curaram e há 9.681 casos em investigação laboratorial.
As vítimas de Maceió eram um homem de 78 anos e duas mulheres de 59 e 89 anos. O homem de 78 anos, era diabético, hipertenso e morreu na Santa Casa de Maceió; a mulher de 59 anos, era hipertensa, obesa e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e a mulher de 89 anos, era diabética e morreu na Santa Casa de Maceió.
Já as quatro vítimas que residiam no interior do Estado eram dois homens de 41 e 85 anos e duas mulheres de 58 e 75 anos das cidades de Delmiro Gouveia, Traipu, Ibateguara e Arapiraca.
Os leitos do SUS estão com 36% da sua capacidade total. Atualmente, 80 pacientes estão em leitos de UTI, 07 ocupando leitos intermediários e 130 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
