BPTran apreende drogas e arma de fogo durante operação
O material foi encaminhado a Central de Flagrantes
Neste sábado (26), policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), apreendeu mais de 1kg de drogas e armas de fogo, durante uma operação, na Rua Marquês de Tamandaré, na Santa Lúcia.
De acordo com informações da polícia, durante uma incursão em uma área de mata conhecida por ter um intenso tráfico de drogas, próximo ao colégio Gilvania Ataíde, a força-tática do BPTran se deparou com dois homens com armas nas mãos.
Os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais. A guarnição reagiu, porém, os dois fugiram do local.
Ao ser feita a varredura do perímetro, foi encontrada uma arma de fogo artesanal e uma caixa de presente, dentro desta, havia três tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,5kg. O material apreendido foi encaminhado a central de flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
