Tempo seco em Alagoas; Confira a previsão do tempo para a última semana do ano
No Sertão e Sertão do São Francisco, o sol predomina com temperatura que atinge máxima de 37ºc
O início de semana será marcado pelo tempo seco em todo o estado. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta segunda-feira (28).
A última segunda-feira de 2020 em Maceió, Litoral, Agreste e Zona da Mata deve começar com possíveis chuvas leves e de curta duração, passando a parcialmente nublado com predomínio de tempo seco durante a tarde e noite, com temperaturas que variam entre 23°C e 33°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, sol entre poucas nuvens com temperatura mínima de 22°C e máxima de 36°C.
Na terça-feira (29) Litoral e Baixo São Francisco podem apresentar nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira, e termômetros que atingem a mínima de 25°C e máxima de 31°C. No Agreste e Sertão e Zona da Mata, curtos períodos de sol intercalados com nuvens. A mínima atinge os 22°C, e a máxima 36°C.
Na quarta-feira (30) a previsão é de tempo parcialmente nublado pela manhã com predomínio de tempo seco no decorrer da tarde e noite em Maceió, Baixo São Francisco e Litoral. As temperaturas devem chegar aos 22°C, mínima no Sertão, e máxima de 37°C. Nestas regiões, o predomínio é de tempo ensolarado durante todo o dia.
Veja também
Últimas notícias
TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça em Maceió
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
