Violência

Jovem é preso acusado de agredir esposa em Porto Calvo

Caso foi registrado no bairro Mangazala

Por 7Segundos 28/12/2020 11h11 - Atualizado em 28/12/2020 11h11
Jovem é preso acusado de agredir esposa em Porto Calvo
Caso de violência doméstica foi registrado em Porto Calvo - Foto: Divulgação

Um jovem foi preso acusado de agredir a própria esposa - que é uma adolescente de 16 anos – no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (27), no bairro Mangazala. A vítima ainda acusa o marido de ter levado o filho.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher no bairro Mangazala. Quando os militares chegaram à rua da Padaria do Portuga encontraram com a vítima, de 16 anos.

A menor de idade relatou aos militares que foi agredida pelo próprio marido e que ele tinha levado seu filho, uma criança de apenas cinco meses. Os PM′s foram até a casa da irmã do suspeito e encontraram o bebê. O acusado tinha deixado a criança e saído.

Os policiais fizeram buscas na cidade e conseguiram localizar e prender o acusado. O suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.