Operação policial recupera 50 aparelhos celulares roubados em Maceió
11 pessoas foram autuadas, sendo três por receptação dolosa e oito por receptação culposa
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), sob coordenação do delegado Thiago Prado, realizaram, na manhã desta terça-feira (29), mais uma etapa da operação para recuperar aparelhos celulares roubados em Maceió.
Na ação de hoje mais 50 smartphones foram recuperados e estão sendo catalogados em lista que será publicada no site da Polícia Civil (www.pc.al.gov.br), na sexta-feira da próxima semana, dia 05 de janeiro de 2021.
O delegado disse que as diligências de investigação e prisão ocorreram em diversos bairros da capital, com maior concentração no Benedito Bentes, Cidade Universitária e Jacintinho.
No total, 11 pessoas foram autuadas, sendo três por receptação dolosa e oito por receptação culposa.
A autoridade policial orienta a população a não comprar aparelhos celulares sem procedência, pois pode ser passível de prisão em operações da DERC. “E ainda ficar no prejuízo sem o aparelho adquirido no mercado paralelo”, frisou.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
