Operação policial recupera 50 aparelhos celulares roubados em Maceió
11 pessoas foram autuadas, sendo três por receptação dolosa e oito por receptação culposa
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), sob coordenação do delegado Thiago Prado, realizaram, na manhã desta terça-feira (29), mais uma etapa da operação para recuperar aparelhos celulares roubados em Maceió.
Na ação de hoje mais 50 smartphones foram recuperados e estão sendo catalogados em lista que será publicada no site da Polícia Civil (www.pc.al.gov.br), na sexta-feira da próxima semana, dia 05 de janeiro de 2021.
O delegado disse que as diligências de investigação e prisão ocorreram em diversos bairros da capital, com maior concentração no Benedito Bentes, Cidade Universitária e Jacintinho.
No total, 11 pessoas foram autuadas, sendo três por receptação dolosa e oito por receptação culposa.
A autoridade policial orienta a população a não comprar aparelhos celulares sem procedência, pois pode ser passível de prisão em operações da DERC. “E ainda ficar no prejuízo sem o aparelho adquirido no mercado paralelo”, frisou.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega pedido para que Bolsonaro receba filhos no Dia dos Pais
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Presidente de associação é encontrado morto em assentamento de Joaquim Gomes
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
