Maceió

Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (29) no 7Segundos Maceió

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje Por 7Segundos

Por 7Segundos 29/12/2020 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (29) no 7Segundos Maceió
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. Operação policial recupera 50 aparelhos celulares roubados em Maceió

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), sob coordenação do delegado Thiago Prado, realizaram, na manhã desta terça-feira (29), mais uma etapa da operação para recuperar aparelhos celulares roubados em Maceió. (Leia completa aqui)

2. Tendas, cadeiras e ambulantes estão proibidos na orla de Maceió no Réveillon

Com a proximidade do réveillon iniciam as especulações de festas e aglomerações que podem ocorrer na próxima quinta-feira (31). A Prefeitura de Maceió já informou que tendas, cadeiras e ambulantes estão proibidos na orla da capital. (Leia completa aqui)

3. Polícia Civil tenta impedir que delegado eleito vereador pratique tráfico de influência em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) publicou uma resolução no dia 23 de dezembro proibindo servidores da instituição de atuar na mesma circunscrição do domicílio eleitoral. A iniciativa é da Delegacia Geral de Polícia e tem o intuito de impedir que políticos pratiquem tráfico de influência. (Leia completa aqui)

4. Jogador Daniel Alves organiza réveillon na Barra de São Miguel

Além dos eventos que estão ocorrendo na Barra de São Miguel e que estão dando o que falar nas redes sociais, uma mansão está sendo preparada para uma megafesta de réveillon do jogador Daniel Alves na mesma região. (Leia completa aqui)

5. Prefeitura de Maceió entrega primeiro módulo dos banheiros da orla

A Prefeitura de Maceió entregou nesta terça-feira (29), o primeiro módulo, localizado na Praia de Pajuçara, de banheiros públicos da orla marítima de Maceió. O projeto, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), tem como objetivo melhorar a experiência do usuário que frequenta as praias de Maceió e visa atender a demanda da população local, de comerciantes e turistas. (Leia completa aqui)

6.Barra de São Miguel é palco de aglomerações após decreto

Na noite desta segunda-feira (28), o município da Barra de São Miguel, localizado no litoral Norte do Estado, foi palco de algumas festas que fogem completamente dos protocolos básicos de proteção à Covid19 e também ao decreto publicado na última semana no Diário Oficial. (Leia completa aqui)

7. Ministério Público entrará com ação contra festas na Barra de São Miguel, caso não cumpram normas

Depois da repercussão negativa nas redes sociais e na imprensa das festas de fim de ano que estão ocorrendo na Barra de São Miguel, a Ministério Público do Estado (MPE) resolveu agir com a situação. (Leia completa aqui)