Jogador Daniel Alves organiza réveillon na Barra de São Miguel
Vale lembrar que a Barra de São Miguel está no centro de uma polêmica envolvendo um calendário de eventos privados para a classe alta
Além dos eventos que estão ocorrendo na Barra de São Miguel e que estão dando o que falar nas redes sociais, uma mansão está sendo preparada para uma megafesta de réveillon do jogador Daniel Alves na mesma região.
As informações foram repassadas pelo jornalista Léo Dias nesta terça-feira (29) em seu blog. Não há informações de como será o evento, mas deverá ser nas mesmas proporções do que o jogador Neymar está fazendo em Mangaratiba, e que está causando polêmica.
Vale lembrar que a Barra de São Miguel está no centro de uma polêmica envolvendo um calendário de eventos privados para a classe alta, que através de vídeos, mostra aglomerações e pessoas desrespeitando as normas sanitárias em meio a pandemia de Covid-19.
Depois da repercussão o Ministério Público Estadual resolveu agir e pedir explicações à Prefeitura da cidade, sobre o que está acontecendo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
