Homem é atingido por disparo e morre durante troca de tiros com a PM parte alta de Maceió
Policiais cumpriam com um mandado de prisão

Um homem foi atingido por um disparo no tórax e morreu durante uma intervenção policial na residência onde o suspeito estava, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo o Boletim do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (CIOSP), o indivíduo estava dentro do imóvel quando a equipe da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente e do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) chegou ao local para cumprir um mandado de prisão.
No local, o homem se recusou a abrir a porta. Os militares então quebraram o cadeado e entraram na casa, onde o homem estava empunhando uma arma e teria disparado três vezes contra as equipes.
Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a óbito na unidade.
Após o ocorrido, as guarnições se deslocaram para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é presa após esfaquear o marido por ciúmes em Maceió

Mulher é presa por injúria e desacato após confusão em transporte por aplicativo

Motorista sobrevive a grave acidente após colidir com coqueiro na AL-220, em Arapiraca

Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Atentado a tiros deixa duas pessoas feridas no Clima Bom, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
