Suspeito troca tiros com policiais e abandona veículo na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado em um posto de combustíveis da cidade

Um suspeito que estava com um veículo roubado trocou tiros com policiais no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte. A troca de disparos de arma de fogo ocorreu na tarde desta quarta-feira (30) em um posto de combustíveis da cidade e o acusado abandonou o automóvel.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estava na Barra de Santo Antônio quando os militares se depararam com um homem empurrando uma motocicleta nas imediações de um posto de combustíveis.
Quando o suspeito percebeu a aproximação abandonou a moto modelo Honda CG 125 Fan ES, sem placa, de cor vermelha. O homem começou a fugir e ainda fez disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram os tiros. Mas o homem conseguiu fugir.
Os PM′s verificaram no sistema Renavam as condições da moto e constataram que o veículo tinha queixa de roubo. O automóvel foi encaminhado para o 13º Distrito Policial (13º DP), na cidade de Paripueira, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é encontrada esfaqueada no sofá de casa e socorrida em Arapiraca

Colisão entre motocicletas deixa jovem ferido na BR-416 no município de Colônia Leopoldina

Dupla é presa após invadir hamburgueria e tentar furtar objetos em Arapiraca

Mais de 3,5 mil comprimidos 'Boa Noite Cinderela' são apreendidos no Agreste alagoano

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa em Mar Vermelho

Carreta com carga de frutas e verduras tomba na rodovia BR-316 na Ladeira do Catolé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
