Neymar culpa mídia por repercussão de festa: "Pura inveja"
Craque se irritou com noticiário que mostrava sua indiferença à pandemia da covid-19
A polêmica envolvendo Neymar e a festa de Réveillon atribuída a ele, num condomínio de luxo em Mangaratiba, litoral sul do Rio, ainda rende. O jogador do PSG e da Seleção Brasileira, contrariado com a reviravolta no megaevento programado para pelo menos 150 convidados nessa cidade, desabafou com seus amigos sobre sua eventual falta de privacidade e desferiu ataques à imprensa, acusando-a de responsável pela repercussão negativa de sua festança de passagem de ano.
Dois funcionários do condomínio Aero Rural Bom Jardim, onde fica a mansão do craque, disseram ao Terra que Neymar "não quer saber de imprensa nem aqui nem na Cochinchina".
Um deles declarou ter ouvido nessa quarta (30) conversa de dois parças (parceiros) do jogador, na qual eles relatavam que Neymar acusava jornalistas de terem "estragado seu final de ano por pura inveja".
Ainda nessa quarta-feira (30), Neymar usou as redes sociais para indicar que estava em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde possui um apartamento de luxo, sinalizando aparentemente que abrira mão de sua presença em Mangaratiba.
Isso, porém, não está confirmado. O condomínio Aero Rural, na cidade turística fluminense, possui uma pista para pouso e decolagem de pequenas aeronaves e o craque tem um heliponto particular em sua mansão.
A expectativa no local é que ele ainda possa voltar para Mangaratiba a fim de desfrutar do Réveillon em companhia de seu staff, amigos, parentes e convidados - o que desrespeitaria, portanto, a orientação das autoridades sanitárias de evitar aglomerações num período em que a pandemia da covid-19 se mostra presente com força em todo o País.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
