Cristiano Matheus é novamente internado após sintomas de AVC
Ex-prefeito de Marechal Deodoro se encontra em um hospital de Maceió
O ex-deputado federal e também ex-prefeito do município de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, foi novamente internado em uma unidade hospitalar. Desta vez a internação ocorreu após o político sofrer sintomas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele mesmo divulgou a informação neste sábado (2) avisando que deu entrada em um hospital de Maceió na sexta-feira (1º). Em dezembro de 2020 o ex-gestor chegou a ficar internado por conta da covid-19.
Em uma postagem no seu perfil no Instagram, Cristiano Matheus informou que precisou retornar a um hospital da capital alagoana após sofrer sintomas parecidos com o de um AVC. Há cinco dias, ele anunciou que estava curado do novo coronavírus.
Cristiano Matheus disse que sentiu um mal-estar na sexta-feira e avisou a uma pessoa que trabalha na residência. "Acordei e não lembrava de informações simples. Eu não lembrava o nome do meu médico. Eu não sabia endereços. Diante da situação voltei para o hospital. Agora, aguardo a resposta dos exames que suspeitam de um possível início de AVC", escreveu o ex-prefeito nas redes sociais.
O ex-deputado federal já foi infectado duas vezes pelo novo coronavírus. "todas as reações são novas e podem estar ligadas ao coronavírus", frisou. O ex-prefeito segue em observação em um hospital particular de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Morre Jorge Messi, pai do jogador argentino Lionel Messi, aos 68 anos
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
