Cãozinho espera há mais de um mês por dono que morreu de Covid-19
Cachorro foi batizado pela equipe de Covito por equipe do Hospital Geral Solidaridad de Nuevo Laredo, no estado mexicano de Tamaulipas

São Paulo – Um cãozinho espera há mais de um mês por seu dono, que morreu de Covid-19 no Hospital Geral Solidaridad de Nuevo Laredo, no estado de Tamaulipas, no México.
De acordo com o jornal Clarín, o cachorro, que foi apelidado de Covito, comoveu a equipe do hospital, que decidiu cuidar do bichinho, o alimentando e até construindo um abrigo para que ele possa se proteger das noites frias.
“Esse cãozinho nos dá muita felicidade, sempre que ele nos vê ele nos acompanha da área de Covid até o hospital geral e volta”, disse uma funcionária identificada como Dulce.
Nas redes sociais, a história causou comoção e lembrou o caso da história de Hachiko, em referência à história do Akita japonês que passou a vida esperando que seu dono morto voltasse para casa.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
