Jovem é detido acusado de matar cachorro em Matriz de Camaragibe
Acusado teve uma crise de ciúmes com a namorada
Um jovem de 19 anos de idade acabou sendo detido acusado de matar o cachorro da própria família no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (29), no conjunto Bom Jesus “Cícero Cavalcante”, e deixou os moradores da localidade perplexos. O suspeito disse que teve uma crise de ciúmes com a namorada e ‘descontou’ a ciumeira no animal.
Era mais uma tarde de terça-feira e tudo ocorria normalmente no conjunto Cícero Cavalcante, mas tudo mudou quando um casal de namorados passeava pelas ruas da localidade quando o jovem teve uma crise de ciúmes da moça e no impulso acabou jogando o cachorro da família no chão.
O animal morreu na hora e a cena chocou os moradores da localidade. Populares ficaram indignados e acionaram o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Quando os militares chegaram ao conjunto habitacional, os vizinhos logo indicaram onde o suspeito morava.
Um familiar do suspeito levou os PM′s até o jovem, que sem reação, se entregou. De acordo com o 6º BPM, o suspeito disse que estava passeando com a namorada quando ela olhou para outro rapaz que passava na localidade, então, por ciúmes, ele ficou com raiva e acabou pegando o cachorro e jogou com toda força ao chão.
Os policiais encaminharam o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – para a Delegacia Regional, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil o autuou por maus tratos aos animais, agravando-se com a lei nº 14064/20.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
