Após estuprar filha, pai joga bebê do segundo andar de prédio
Acusado possui mandado de prisão em aberto da Polícia Civil de Pernambuco

Mais detalhes foram divulgados pela Polícia Civil de Alagoas sobre o que crime que chocou os maceioenses nesta segunda-feira (04), no bairro da Cruz das Almas. De acordo com o delegado Eduardo Mero, após estuprar a filha de um ano e oito meses, o pai jogou a bebê do segundo andar do prédio onde ocorreu o crime.
Mero contou como se deu a dinâmica do crime. “O pai cometeu o abuso sexual e a criança acabou desmaiando; achando que tinha morrido, ele jogou do segundo andar, para dizer que foi um acidente”.
O acusado também responde pelo crime de estupro cometido na filha de 10 anos no estado de Pernambuco, com mandato de prisão cumprido pela polícia alagoana, além de tráfico de drogas.
As investigações ficarão a cargo da delegada Rebeca Cordeiro. Somente após o laudo do IML, a polícia saberá se a criança morreu vítima do estupro ou da queda do prédio.
Veja também
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
