Manutenção da Casal deve deixar bairros sem água nesta quarta-feira, em Maceió
Serviço nos equipamentos eletromecânicos é necessário para prevenir defeitos e garantir abastecimento tranquilo no verão

Os equipamentos eletromecânicos do Sistema Aviação, que abastece parte de Maceió, passam por uma manutenção preventiva nesta quarta-feira (6). Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pelo serviço, o objetivo é evitar defeitos e garantir o funcionamento com tranqüilidade neste verão, quando o consumo de água aumenta.
O trabalho começa às 7h e tem previsão de ser concluído às 17h do mesmo dia. Nesse intervalo, serão feitas as seguintes atividades: inspeção visual, limpeza e reaperto nos quadros de acionamento dos conjuntos; manutenção preventiva na subestação e limpeza; manutenção da válvula de pé da bomba da EEABC Aviação; substituição das gaxetas e inspeção geral nos equipamentos.
Com o término do serviço, serão beneficiados com mais segurança hídrica os seguintes bairros de Maceió atendidos pelo Sistema Aviação: Campus Universitário, Santos Dumont, Clima Bom, Tabuleiro dos Martins, Eustáquio Gomes e Medeiros Neto.
Vale frisar que, para realização do serviço e garantia da segurança dos trabalhadores, os equipamentos serão temporariamente desativados. Por essa razão, poderá haver deficiência no abastecimento desses bairros. Com o fim do trabalho, o fornecimento de água voltará ao normal gradativamente.
Para outras informações, a Casal disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h, e o WhatsApp 98139-9892, que é exclusivo para mensagens de texto.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
