Confira a previsão do tempo para este final de semana em AL
Sol e muito calor predominam em toda região
O final de semana em Alagoas será de sol e tempo seco. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta sexta-feira (08).
Nesta sexta-feira (08), o sol predomina e eleva as temperaturas na região. Em Maceió os termômetros variam entre 24º C e 31°C, 21ºC e 36°C no Sertão, e 24ºC e 32°C na Zona da Mata de Alagoas.
No sábado (09), o clima continua quente e seco em toda Alagoas. No Sertão e Sertão do São Francisco. Os termômetros atingem a mínima de 23ºC e máxima de 37ºC na Capital e Litoral, 25º C e 31ºC no Agreste, 23ºC e 33°C no Baixo São Francisco e 23°C e 38°C no Sertão alagoano.
No sábado (26), o sol é protagonista em todo o Estado. Em Maceió, Litoral e Zona da Mata, sol entre nuvens com temperatura mínima de 25°C e máxima de 31°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, mínima de 22°C e máxima de 36°C. No Agreste e Baixo São Francisco, 24ºC e 30°C.
No domingo (10), a previsão do tempo segue o esperado para o final de semana, com sol e tempo seco em toda Alagoas. As temperaturas máximas chegam a casa dos 31°C no Litoral, e 37°C no Sertão.
Últimas notícias
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Polícia identifica suspeitos de matar idosa de 67 anos no Santos Dumont
“Tribunal do crime” pode ter decidido morte de adolescente de 15 anos
Contran atualiza Lei Seca e novo aparelho detectará uso de substâncias nos motoristas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
