Prefeito Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para reforma e reconstrução da UBS Jorge Nunes em Rio Largo
As melhorias na unidade beneficiarão a população da Mata do Rolo
Foi assinada hoje (8) pelo prefeito Gilberto Gonçalves, a ordem de serviço para reforma e reconstrução da Unidade Básica de Saúde Jorge Nunes. Com investimentos próprios, a obra vai beneficiar os moradores da Mata do Rolo.
A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito com a presença do secretário municipal de Saúde, Aroldo Ferro e do secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, além do proprietário da empresa responsável pela execução da obra.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, o investimento na Saúde é uma de suas prioridades nessa segunda gestão. “Estou muito orgulho do que estamos fazendo na saúde municipal e sabemos que não existe qualidade de vida sem garantia à saúde e essa é uma prioridade em nossa gestão, por isso, vamos entregar mais uma Unidade Básica de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região da Mata do Rolo”, afirmou o prefeito.
O secretário de Saúde, Aroldo Ferro, disse que a construção e reforma da nova Unidade de Saúde do Jorge Nunes é mais uma ampliação do atendimento à saúde do povo de Rio Largo. "Toda a equipe da Saúde e a população já esperavam que isso acontecesse. O prefeito Gilberto correu atrás e estamos aqui para assinar o início da obra da UBS", explicou o secretário.
Últimas notícias
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares
Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas
Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país
Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)
Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo
Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
