Notícias sobre vacinação em Alagoas movimentam redes sociais
A cada nova informação, internautas corriam para internet comentar
Para saber o que uma população acha sobre determinado assunto basta entrar nas redes sociais e será imediata a chuva de comentários. Nesta semana, diversas notícias sobre a vacinação contra a Covid-19 no Brasil e no Estado movimentaram as redes sociais dos alagoanos.
Hoje (08) o Butantan e Fiocruz enviaram a Anvisa o pedido emergencial de suas vacinas. Aqui, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), apresentou o plano de imunização com site parta agendamento e até sistema drive-thru.
Renan Filho (MDB) também confirmou que o Estado possui seringas suficientes para iniciar a vacinação e que caso a quantidade de vacinas mandadas pelo Ministério da Saúde seja insuficiente, Alagoas estará pronta para arcar com o custo de novas.
Entre brincadeiras e opiniões mais sérias, todos querem ser vacinados. Confira a abaixo alguns comentários:





Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
