Mulher é presa em Maceió com veículo roubado em estado vizinho
Ele dirigia um carro adulterado e o original foi roubado em Recife
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da tarde desta sexta-feira (08) uma mulher pelo crime de receptação de veículo em um flagrante na BR 101, em Maceió.
A suspeita estava em veículo FIAT/ARGO de cor branca, placa do município de Jaboatão dos Guararapes/PE.
Durante a abordagem foram observadas pela equipe, adulterações do veículo e após análise mais detalhada foram constatadas várias adulterações nos sinais identificadores do carro.
Os agentes identificaram que o veículo original era de Recife, com queixa de roubo/furto, em setembro de 2019.
Foi dada voz de prisão à condutora do veículo e levada à Central de Flagrantes de Maceió, para adoção das medidas legais cabíveis. Ela vai responder pelo crime de Receptação de veículo.
Veja também
Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
