Grávida fica em choque com a morte do pai por Covid-19 e morre após ter AVC
A grávida de 8 meses passou por um parto de emergência.

A grávida Marciele Feldman, de 40 anos, morreu na quinta-feira (7), em Cuiabá (MT), 13 dias depois da morte do pai dela. Após descobrir que o pai, Lauro Feldmann, de 69 anos, faleceu no dia 25 de dezembro por complicações da Covid-19, Marciele ficou em choque e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Ela foi levada às pressas ao hospital da cidade e teve uma convulsão. A grávida de 8 meses passou por um parto de emergência. A criança ficou internada com insuficiência respiratória, já Marciele precisou ser entubada e transferida para a UTI do Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou 13 dias internada.
De acordo com a família de Marciele, o bebê Bernardo recebeu alta no dia 1º. Ele está sob os cuidados da avó e da tia, em Água Boa, assim como o irmão de 16 anos. O corpo de Marciele foi enterrado na manhã desta sexta-feira (8).
Últimas notícias

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
