Polícia Rodoviária aborda 61 condutores durante Operação Lei Seca na AL 101
Ao todo 61 testes do bafômetro foram feitos pelos agentes
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou uma ronda da Operação Lei Seca Volante, em um trecho da AL 101 Sul, durante a tarde desta sexta-feira (8). Ao todo 61 veículos foram abordados e 61 testes do bafômetro foram feitos.
Os agentes do Batalhão patrulharam os trechos referentes aos municípios de Marechal Deodoro, Barra de São Miguel e a região do Gunga.
Confira o saldo detalhado da operação: 61 veículos abordados; 61 testes do etilômetro realizados; 42 autos de Infrações feitos ; 45 pessoas foram abordadas;1 pessoa se recusou a fazer os testes; 1 Autuação Art. 165 com resultado do teste: 0.30 mg/l; 03 flagrantes de embriaguez ao volante; 2 CNHs recolhidas; 7 motoristas inabilitados foram registrados; 5 Motociclistas sem o uso de capacete e 2 veículos fora de licenciamento e liberados após a lavratura do auto de infração, por força da Lei 8.311/20.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
