Pauline Pereira, segunda mulher a presidir a AMA, comanda eleição no dia 11 Municípios
A ex-prefeita de Campo Alegre completa um ano que assumiu a presidência da Associação
No dia 13 de janeiro, a ex-prefeita de Campo Alegre completa um ano que assumiu a presidência da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA – das mãos do Hugo Wanderley. Ela foi a segunda mulher a assumir o cargo. A 1ª foi a prefeita reeleita de Feliz Deserto, Rosiane Beltrão.
Pauline Pereira se destacou oito anos como prefeita de Campo Alegre e fazendo seu sucessor Nicolas Pereira. Pauline presidirá na segunda-feira, dia 11, a eleição da nova direção da AMA para o biênio 2021/2022.
Conforme resolução normatizada de acordo com o estatuto da Associação, podem votar municípios associados, representados por seus prefeitos em situação regular com a Entidade. A primeira chamada para a assembleia extraordinária será feita às 9 horas e a segunda e última às 10 horas. A eleição segue até às 17h.
Este ano a eleição foi antecipada para que os novos gestores, empossados dia 1 de janeiro, possam se integrar e participar das lutas municipalistas.
A diretoria executiva é composta pelos seguintes cargos: presidente, vice-presidente, secretário geral, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro e 3º tesoureiro. Também serão escolhidos os coordenadores regionais e conselho fiscal. O registro de candidatura pode ser feito até 48 horas antes do dia da eleição, 11 de janeiro de 2021.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
