CBTU e Prefeitura de Maceió debatem VLT para a parte alta da cidade
Ainda sobre a mobilidade urbana, os maceioenses aguardam o novo valor da tarifa de ônibus
Uma das promessas de campanha do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), foi a melhoria do transporte público na capital. Ele já começou as articulações para isso, e na manhã desta terça-feira (12) se reuniu com a diretoria da CBTU.
A CBTU apresentou uma proposta de expansão da malha ferroviária até o shopping no bairro da Mangabeiras e outro trecho até a parte alta cidade. “Ela terá três novas estações, garantindo acesso de mais 40 mil passageiros, gerando emprego e renda”, publicou o prefeito.
Ainda sobre a mobilidade urbana, os maceioenses aguardam o novo valor da tarifa de ônibus que deve ser reduzida até 30%, segundo as primeiras informações repassadas pela Prefeitura.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
