Obras de pavimentação, drenagem e ciclovia são iniciadas no Bairro do Tabuleiro do Pinto em Rio Largo
De acordo com o Prefeito Gilberto Gonçalves, o início das obras é mais um compromisso assumido pela gestão municipal de garantir melhores condições de infraestrutura para o povo riolarguenses
A Prefeitura de Rio Largo iniciou nesta quinta-feira (14), as obras de pavimentação, drenagem, ciclovia e arborização da principal via de acesso ao município. A solenidade de início das obras contou com a presença dos procuradores e secretários municipais, vereadores e alguns moradores do Tabuleiro do Pinto
O trabalho executado é fruto de recursos federais e tem o objetivo de proporcionar melhoria da mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.
De acordo com o prefeito Gilberto Gonçalves, a obra vai trazer mais dignidade a todos os habitantes do bairro do Tabuleiro do Pinto. “Se na primeira gestão já fizemos muito, nessa segunda gestão faremos ainda mais pelo nosso povo. Vamos acabar de uma vez por todas com os problemas da Lagoa da Graça e fazer uma praça para o lazer dos moradores daquela região. A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Uma cidade só tem justiça social quando se tem saúde, educação e infraestrutura para todos”, comentou o chefe do Executivo de Rio Largo.
Segundo o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreria, as obras já foram iniciadas e os moradores terão um local digno e adequado para o convívio e o tráfego de veículos. “Na manhã desta quinta-feira foi dada a largada para a pavimentação, drenagem e ciclovia da principal via do nosso município, acabando de uma vez por todas os problemas de alagamentos na região”, disse o secretário.
A Dona Laudinete Cordeiro é moradora do bairro há 39 anos. Ela falou emocionada sobre as melhorias que a obra trará para os moradores. “Sim graças a Deus estamos muito contentes, porque nossas casas alagam no período de chuva. E agora graças a Deus esse problema será solucionado”, destacou a moradora.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
