Alagoas confirma mais 392 novos casos de Covid-19 e oito mortes
O boletim informou que 2.822 pacientes estão em isolamento domiciliar
Alagoas confirmou nesta quinta-feira (14) mais 392 novos casos de Covid-19 e oito mortes, chegando ao total de 110.112 infectados e 2.593 óbitos desde o primeiro caso registrado no Estado em março do ano passado.
O boletim informou que 2.822 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 104.330 já estão curados e há 8.394 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais de Maceió eram quatro homens de 55, 68, 73 e 76 anos e a uma mulher de 61 anos. Em relação às vítimas que residiam no interior do Estado, eram dois homens de 30 e 82 anos e uma mulher de 70 anos das cidades de Água Branca, Santana do Ipanema; São José da Lage e Arapiraca.
A ocupação de leitos chega a 46% da sua capacidade total. Atualmente, 114 pacientes estão em leitos de UTI, 07 ocupando leitos intermediários e 199 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
