Menino de 2 anos fica com panela presa na cabeça durante brincadeira
A mãe, Thaysla Silva, contou que a criança estava brincando e saiu para fazer uma ligação, mas, quando voltou, o menino já estava preso
Pietro Henrique, 2 anos, ficou com uma panela presa na cabeça enquanto brincava em casa na última quinta-feira (14/1), em Ouro Preto do Oeste (RO).
A mãe Thaysla Silva contou que a criança estava brincando e que precisou sair para fazer uma ligação. Quando voltou, a criança já estava com a panela presa.
"Ontem ele estava brincando e tive que ir à vizinha para fazer uma ligação, porque o meu telefone tinha estrago e simplesmente ele pegou um caneco e botou na cabeça", explicou a mãe.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a criança. Pietro não ficou com nenhum tipo de machucado no rosto e, segundo a avó da criança, a família espera por um atendimento com um médico neurologista na capital.
"O Pietro é uma criança especial, ele toma remédio controlado. Ele é muito imperativo. Ele tá encaminhado para o neurologista em Porto velho, mas devido as condições que a gente não tem, a gente não levou ainda", explicou a avó da criança.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
