[Vídeo] Corpo de Bombeiros orienta para evitar afogamentos em piscinas
No início desse ano a família Leão passou por um susto com o menino Davi
![[Vídeo] Corpo de Bombeiros orienta para evitar afogamentos em piscinas](https://img.7segundos.com.br/ZVqSPtWC-txh9fFzC41wOJjsJ5c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-01-16-at-090907.jpeg)
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) está orientado a população para que sejam evitados possíveis afogamentos e acidentes com piscinas. Nesse início de ano, a família Leão passou por um grande susto por conta do afogamento causado pela sucção do braço do menino Davi Leão.
O garoto Davi Leão ficou com o braço preso na piscina de um prédio residencial localizado em Maceió. Ele estava brincando com o primo quando o braço começou ‘sugado’ pelo ralo da piscina.
Felizmente a criança foi socorrida e foi encaminhado para uma unidade hospitalar e já está 100% recuperado do susto que passou na piscina quando brincava com o primo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas fez um vídeo trazendo dicas extremamente importantes sobre prevenção de afogamentos em piscinas. Os militares lembram que prevenir é a ferramenta mais eficiente na luta contra os afogamentos.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias

Alagoanos terão até a próxima sexta-feira para se inscreverem no Enem
![[Vídeo] Governador lança programa 'Corações da Paz', em promoção à cidadania e prevenção da violência](https://img.7segundos.com.br/MhwQX_4BmL-EOmiv5r78u20eiwk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paulo-dantas-lanca-maior-programa-de-promocao-a-cidadania-e-prevencao-a-violencia-de-alagoas.jpg)
[Vídeo] Governador lança programa 'Corações da Paz', em promoção à cidadania e prevenção da violência

Corregedoria abre inquérito para investigar fuga de major da Academia de Polícia Militar

Motociclista tenta desviar de buraco e fica ferida após perder controle de veículo em Palmeira

Hemoal realiza coletas externas de sangue em Arapiraca e Maceió nesta terça (10)

Prefeitura de Arapiraca fortalece laços com Fiocruz em busca de inovação na gestão pública em saúde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
