[Vídeo] Corpo de Bombeiros orienta para evitar afogamentos em piscinas
No início desse ano a família Leão passou por um susto com o menino Davi
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) está orientado a população para que sejam evitados possíveis afogamentos e acidentes com piscinas. Nesse início de ano, a família Leão passou por um grande susto por conta do afogamento causado pela sucção do braço do menino Davi Leão.
O garoto Davi Leão ficou com o braço preso na piscina de um prédio residencial localizado em Maceió. Ele estava brincando com o primo quando o braço começou ‘sugado’ pelo ralo da piscina.
Felizmente a criança foi socorrida e foi encaminhado para uma unidade hospitalar e já está 100% recuperado do susto que passou na piscina quando brincava com o primo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas fez um vídeo trazendo dicas extremamente importantes sobre prevenção de afogamentos em piscinas. Os militares lembram que prevenir é a ferramenta mais eficiente na luta contra os afogamentos.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
