[Vídeo] Polícia encerra festa com aglomeração em chácara, na Ecovia Norte
Local não tinha autorização para a realização do evento
Uma festa com aglomeração de pessoas e sem autorização para acontecer foi encerrada, na noite desse domingo (17), na Chácara Ecofest, localizada na Ecovia Norte, em Maceió.
Equipes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) estiveram no local, junto com o Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, onde os jovem e adolescentes que participavam do evento foram dispersados.
Em Alagoas, estão autorizados eventos com no máximo 300 pessoas, em ambientes abertos, e seguindo as regras do Decreto Nº 71.467/20.
Durante o fim de semana foi realizada uma operação integrada de segurança em toda a região norte, que contou com a presença de blitz nas rodovias e abordagens nas cidades de toda a região.
Confira:
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
