Renan Filho elogia Governo de São Paulo e pede fim da “politização” da vacina
O início da vacinação em São Paulo na tarde deste domingo (17) dividiu a opinião entre os governadores que se reuniram na manhã de hoje (18) em Guarulhos para receber as suas doses do Coronavac. Renan Filho (MDB) se manteve neutro, mas ao chegar em Maceió, elogiou o trabalho do Butantan e do governo de São Paulo.
O chefe do executivo estadual chamou de “guerra de criança” a briga entre João Dória (PSDB) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Parece coisa boba, o que queremos é encontrar o caminho para a imunização”, e depois se voltou ao Butantan.
“São Paulo é quem coordena o instituto, mas isso não importa, o que estávamos esperando é quando iríamos ter a vacina aqui, e não se a vacinação começaria por lá. São Paulo é a locomotiva do país e tinha dinheiro para isso, mostrando a importância da ciência”, completou.
Sobre a situação do Amazona, Renan Filho disse que recebeu uma ligação de Wilson Lima apresentando as dificuldades de logística para o transporte de pacientes, e que neste momento estão priorizando os estados mais próximos.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
