Moradores de conjunto serão beneficiados com pavimentação e drenagem em Rio Largo
Prefeito Gilberto Gonçalves explicou que a obra é um compromisso de sua gestão

As obras de pavimentação e drenagem no Conjunto Vila Rica em Rio Largo seguem a todo vapor. O que antes era somente um sonho distante dos moradores da região, agora finalmente, está se tornando realidade.
"É uma felicidade pra todo mundo aqui ver o nosso sonho de morar num lugar pavimentado, com saneamento, acontecendo. Vamos poder passear aqui, sem se incomodar com os buracos e a poeira", declarou a moradora Maria José.
Com recursos próprios e do Ministério do Desenvolvimento Regional, a obra está sendo realizada em 2 etapas: “A drenagem das águas pluviais já está concluída e agora estamos na parte de pavimentação das vias’’, concluiu o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira.
Segundo o prefeito Gilberto Gonçalves, as obras de pavimentação e drenagem de todo Conjunto Vila Rica é a continuidade do trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece”, comentou o chefe do Executivo de Rio Largo.
Últimas notícias

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira

Arraiás comunitários homenageiam tradição junina sem deixar de lado o bom humor

Coruripe Arretado terá transmissão ao vivo 100% comandada por mulheres

Irã fala em 'grande vitória' e anuncia fim do conflito com Israel; ambos países sinalizaram cessar-fogo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
