Renan Filho se une a demais governadores e enviam nova carta a Bolsonaro
Governador detalhou o conteúdo do documento à imprensa

Durante conversa com a imprensa na manhã desta quarta-feira (20) em São Miguel dos Campos, o governador Renan Filho (MDB) informou que se uniu aos demais governadores no envio de uma nova carta ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), sobre a vacinação no país.
O chefe do Executivo estadual disse que no documento está contida a preocupação dos Estado sobre a falta de insumos para a fabricação de mais vacinas, além de insumos como luvas e seringas. Os governadores estão acompanhando de perto o atraso nas negociações desses materiais.
"Não há mais bandeiras. Eu tenho diferença política com alguns prefeitos, mas quando se trata de covid, isso acaba. Então o governo federal precisa reatar as relações internacionais para adquirir os insumos".
O documento deve ser enviado até o fim da tarde ao presidente Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias

IBGE abre 351 vagas para estagiários em todo o país, com bolsas de até R$ 1.125,69

Semáforo apagado preocupa condutores que trafegam por Marginal do Riacho Piauí , em Arapiraca

Polícia Civil investiga causas de acidente que resultou na morte de motociclista grávida

Roda Maceió entra na fase final de construção e promete novo cartão-postal turístico na capital

Arraiás comunitários abrilhantam noite arapiraquense com muita tradição e inclusão

Discussão no trânsito pode ter motivado acidente fatal com motociclista em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
