Alagoas confirma mais 378 novos casos de Covid-19 e nove mortes
Há 8.522 casos em investigação laboratorial
Alagoas confirmou nesta quinta-feira (21) mais 378 novos casos de Covid-19 e nove mortes. Com isso, o Estado acumula 112.854 infectados e 2.656 óbitos, desde o primeiro registro da doença, em março do ano passado.
O boletim informou que 2.744 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 107.088 são considerados curados e há 8.522 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais de Maceió eram cinco homens de 45, 68, 72, 75 e 91 anos. No interior eram três homens de 56, 59 e 78 anos e uma mulher de 83 anos das cidades de Campo Alegre, Arapiraca, Pão de Açúcar e Teotonio Vilela.
A ocupação de leitos está em 43% da sua capacidade total. Atualmente, 119 pacientes estão em leitos de UTI, 07 ocupando leitos intermediários e 189 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
