Pai que obrigava a filha de 13 anos a comer fezes e beber urina é preso pela polícia
As agressões começaram no final do ano passado.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (21) um homem que torturava a filha, de 13 anos, em Queimados (RJ). De acordo com o relato da garota, o pai a obrigava a comer fezes, beber urina dentro do vaso sanitário, além de cometer outras agressões.
Conforme as investigações, a menina morava com a mãe e com o acusado em uma casa alugada. As agressões começaram no final do ano passado. A mãe da vítima chegou a pedir ajuda para a dona do imóvel e pediu que tomasse conta da garota.
Quando a proprietária da casa foi buscar a roupa da garota, encontrou a menina suja de fezes. A adolescente pediu socorro e disse que era impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o pai só oferecia feijão estragado.
Após ouvir o relato, a dona da residência alugada disse que não deixaria que o homem cometesse tais atrocidades e foi ameaçada. A Polícia Civil foi acionada, as investigações iniciaram e o acusado foi preso por uma equipe da 55ª DP (Queimados).
Em depoimento, a menina disse que, além de obrigar a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira no órgão genital dela, colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir que respirasse e rasgou sua roupa. Nessa ocasião, após dizer que estava com sede, segundo a vítima, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal.
De acordo com os agentes, a mãe da menina presenciou algumas agressões, mas teve medo de denunciar.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
