Pai que obrigava a filha de 13 anos a comer fezes e beber urina é preso pela polícia
As agressões começaram no final do ano passado.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (21) um homem que torturava a filha, de 13 anos, em Queimados (RJ). De acordo com o relato da garota, o pai a obrigava a comer fezes, beber urina dentro do vaso sanitário, além de cometer outras agressões.
Conforme as investigações, a menina morava com a mãe e com o acusado em uma casa alugada. As agressões começaram no final do ano passado. A mãe da vítima chegou a pedir ajuda para a dona do imóvel e pediu que tomasse conta da garota.
Quando a proprietária da casa foi buscar a roupa da garota, encontrou a menina suja de fezes. A adolescente pediu socorro e disse que era impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o pai só oferecia feijão estragado.
Após ouvir o relato, a dona da residência alugada disse que não deixaria que o homem cometesse tais atrocidades e foi ameaçada. A Polícia Civil foi acionada, as investigações iniciaram e o acusado foi preso por uma equipe da 55ª DP (Queimados).
Em depoimento, a menina disse que, além de obrigar a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira no órgão genital dela, colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir que respirasse e rasgou sua roupa. Nessa ocasião, após dizer que estava com sede, segundo a vítima, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal.
De acordo com os agentes, a mãe da menina presenciou algumas agressões, mas teve medo de denunciar.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
