Coleta do lixo é regularizada novamente em Maceió
JHC teria resolvido as pendências deixadas pela antiga gestão da prefeitura

O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), anunciou nesta sexta-feira (22), em suas redes sociais, a regularização da coleta de lixo na capital alagoana.
Anteriormente, havia-se uma pendência financeira da antiga gestão da prefeitura, com a empresa responsável por realizar o serviço de limpeza urbana em Maceió, contudo de acordo com JHC, a questão já foi resolvida e os trabalhadores já estão atuando pelas ruas.
“A coleta de lixo foi regularizada hoje e os trabalhadores já estão nas ruas fazendo a limpeza. Havia uma pendência da gestão anterior com a empresa, mas entendo que uma cidade limpa é um direito básico, por isso tratamos o assunto com urgência”, publicou o prefeito.

Veja também
Últimas notícias
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha

Carreta com carga de produtos perigosos tomba na BR-101 em Flexeiras

Projeto Tardezinha Cultural retorna no próximo fim de semana com muita música e diversão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
