Operação conjunta prende mulher com 5 kg de maconha em Maceió
Suspeita foi abordada nas proximidades de um shopping; droga tinha como destinatário reeducando do sistema prisional

Uma operação conjunta desencadeada na tarde desta sexta-feira (22) pelas polícias Penal e Civil de Alagoas prendeu, nas imediações do complexo residencial Benedito Bentes, parte alta de Maceió, uma mulher suspeita de tráfico de drogas.
A suspeita tem 24 anos e foi abordada nas proximidades de um shopping center. Ela foi flagrada com 5 quilos de maconha. Conforme a investigação, o material entorpecente tinha como destinatário um reeducando do sistema prisional alagoano.
Após a prisão, a suspeita foi encaminhada à sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), no bairro de Bebedouro, a fim de prestar depoimento à autoridade policial competente.
A operação mobilizou policiais penais da Chefia Especial de Gestão Penitenciária e do Comando de Operações Penitenciárias, além de policiais civis da Denarc.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
