Operação conjunta prende mulher com 5 kg de maconha em Maceió
Suspeita foi abordada nas proximidades de um shopping; droga tinha como destinatário reeducando do sistema prisional

Uma operação conjunta desencadeada na tarde desta sexta-feira (22) pelas polícias Penal e Civil de Alagoas prendeu, nas imediações do complexo residencial Benedito Bentes, parte alta de Maceió, uma mulher suspeita de tráfico de drogas.
A suspeita tem 24 anos e foi abordada nas proximidades de um shopping center. Ela foi flagrada com 5 quilos de maconha. Conforme a investigação, o material entorpecente tinha como destinatário um reeducando do sistema prisional alagoano.
Após a prisão, a suspeita foi encaminhada à sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), no bairro de Bebedouro, a fim de prestar depoimento à autoridade policial competente.
A operação mobilizou policiais penais da Chefia Especial de Gestão Penitenciária e do Comando de Operações Penitenciárias, além de policiais civis da Denarc.
Últimas notícias

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação

Alfredo Gaspar afirma que não aceita acordo para poupar ninguém, inclusive irmão de Lula

Mulher é presa por tráfico de drogas durante abordagem policial em Craíbas

Pé-de-Meia: nascidos em julho e agosto recebem 6ª parcela

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Condenado por feminicídio no Rio de Janeiro é preso no município de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
