JHC visita terminal do Benedito Bentes no primeiro dia da nova tarifa de ônibus em Maceió
Com a diminuição, Maceió se torna a capital com a menor tarifa do país
A partir desta segunda-feira (25) o preço da passagem de ônibus em Maceió passa a custar R$3,35. Com isso, a cidade se torna a capital com a menor tarifa de transporte público do país. Para comemorar esse resultado, o prefeito JHC esteve na manhã desta segunda (25) no Terminal do Benedito Bentes.
Em entrevista, o gestor comentou que o preço foi estabelecido após reuniões com representantes das empresas privadas que prestam o serviço "nós começamos uma negociação para que assim que amadurecermos uma estrutura inicial e já pudéssemos entregar para a população a passagem reduzida", comentou.
Ele afirmou também que essa ação indica mudanças em toda a estrutura de transporte público "essa discussão sinaliza não só a passagem, mas a melhoria da qualidade, um menor tempo e a criação de novas rotas para a nossa capital".
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
