Novo valor da passagem passa despercebido entre empresas de ônibus na capital
Nesta segunda-feira (25), Maceió passou a ter menor tarifa do país
Apesar do reajuste da tarifa da passagem de ônibus na capital alagoana beneficiar a população, parece que as empresas de ônibus não aprovam o novo valor.
A sinalização do reajuste que deveria estar presente nos ônibus da capital, deixou de ser prioridade entre as empresas de transporte urbano.
Normalmente o novo valor fica exposto para a população próximo ao cobrador em forma de cartaz ou nas extensões do veículo, mas nesse caso a nova tarifa passou despercebida. O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), alega que o novo valor causa um desequilíbrio econômico.
“As empresas esperam que a Prefeitura de Maceió, através de seu novo Gestor, cumpra o compromisso de promover o equilíbrio econômico-financeiro de suas concessionárias, enaltecendo seus municípios através de desonerações, subsídios com a reduções de custo ao setor”, diz a nota do setor.
Veja também
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
