[Vídeo] Porto de Pedras se consolida como destino de esporte de aventura
Copa Alagoana de Motocross ocorreu nos dias 23 e 24 de janeiro
![[Vídeo] Porto de Pedras se consolida como destino de esporte de aventura](https://img.7segundos.com.br/dUgWoQs7eVAL2JtnQOMMojWzE_I=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-01-25-at-152449-1.jpeg)
O turístico município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, agora também se consolida como um destino de esporte de aventura. É que a cidade da Rota Ecológica dos Milagres sediou no sábado (23) e no domingo (24) a 1ª etapa da Copa Alagoana de Motocross.
O evento nesse fim de semana reuniu na cidade turística centenas de pilotos de vários Estados do Brasil para a Copa Alagoana de Motocross. Foram 11 categorias disputadas e com uma distribuição total em prêmios em dinheiro no valor de R$ 15 mil.
O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), ficou muito empolgado. “Nesse final de semana, realizamos a 1ª Edição da Copa Alagoana de Motocross em Porto de Pedras. Quero agradecer a todos que participaram e estiveram envolvidos nesse evento que reuniu dezenas de pilotos de vários estados do Brasil e foi marcado por dois dias de muita aventura. Agora, Porto de Pedras se consolida também como um destino do cenário esportivo nacional!”, publicou o gestor nas redes sociais.
O evento agitou o litoral Norte nesse fim de semana e o público aprovou e ficou animado com a edição de abertura da Copa Alagoana de Motocross. Os competidores também adoraram a cidade litorânea e já esperam ansiosos para visitar o município em outra oportunidade. Os organizadores informaram que as medidas de prevenção contra a Covid-19 foram tomadas.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe

Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos

Prefeitura de Maragogi realiza concurso cultural das embarcações de São Pedro
![[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo](https://img.7segundos.com.br/CG92CFiAgX-vFFdR59HPSjKDFqM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-06-26-as-205343-eae4c5dc.jpg)
[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo

Operação flagra carga irregular de frango e autua comerciante em mais de R$ 100 mil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
