Polícia apreende caixas de perfumes falsificados após denúncia
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I
Três homens foram detidos, na tarde dessa terça-feira (26), bairro do Bom Parto, em Maceió, após policias militares encontrarem três caixas com vidros de perfumes falsificados na residência dos suspeitos.
A guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegou aos local após realizar uma abordagem a dois dos suspeitos em um posto de gasolina. Segundo a denúncia, eles estariam com drogas, porem nada de ilícitos foi encontrado na primeira revista.
Em um segundo momento os PMs foram acionada para o mesmo local, onde os funcionários do posto acharam 17g de maconha, que foi descartada pela dupla, como mostraram as câmeras de segurança do estabelecimento.
Os policiais então seguiram para a casa do suspeito, onde o trio foi encontrado e os perfumes falsificados foram apreendidos.
Os indivíduos informaram que abriam as embalagens de perfumes originais e acrescentavam o liquido falsificado. Diante dos fatos ele foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por falsificação.
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
