Polícia

Polícia apreende caixas de perfumes falsificados após denúncia

Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I

Por 7Segundos 27/01/2021 07h07 - Atualizado em 27/01/2021 10h10
Polícia apreende caixas de perfumes falsificados após denúncia
Homens estavam com perfumes falsificados - Foto: Ilustração

Três homens foram detidos, na tarde dessa terça-feira (26), bairro do Bom Parto, em Maceió, após policias militares encontrarem três caixas com vidros de perfumes falsificados na residência dos suspeitos.

A guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegou aos local após realizar uma abordagem a dois dos suspeitos em um posto de gasolina. Segundo a denúncia, eles estariam com drogas, porem nada de ilícitos foi encontrado na primeira revista.

Em um segundo momento os PMs foram acionada para o mesmo local, onde os funcionários do posto acharam 17g de maconha, que foi descartada pela dupla, como mostraram as câmeras de segurança do estabelecimento.

Os policiais então seguiram para a casa do suspeito, onde o trio foi encontrado e os perfumes falsificados foram apreendidos.

Os indivíduos informaram que abriam as embalagens de perfumes originais e acrescentavam o liquido falsificado. Diante dos fatos ele foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por falsificação.